>
A nova viagem de cores e sensações do universo Dyrup tem um nome: PHILOSOPHY.


Este é o novo conceito de tinta para alta decoração, cujo mote nos leva a uma viagem pelo mundo, com o objetivo claro de recriar vários ambientes e estilos de decoração como o Boho. A Dyrup apresenta assim Philosophy, o nosso novo produto com uma oferta de 12 cores resplandecentes.

Mais que uma tinta, Philosophy ostenta uma proposta de tons que não só nos transporta para destinos exóticos, como para universos de cor com elementos únicos – falamos, por exemplo, do Amarelo Indiano ou Amarelo Gold que nos convidam a viajar pelo mundo das especiarias ou cidades cheias de cor e cheiros. Já os tons de azul e verde transportam-nos para ilhas de águas límpidas e transparentes e de um céu azul vertiginoso, como é o caso do Verde Maldivas, do Azul Nómada ou o Azul Noir.

Podemos ainda viajar até ao Paquistão e descobrir a cor do sal desta região como o Rosa Himalaya, e completar esta descoberta com tons neutros como o Nude Desert, o Cinza Vulcan ou mesmo o Rosa Nude, que nos remetem para tons térreos.

O Cinza Phylo e o Branco Sophy compõem esta última secção partilhando, parcialmente, cada uma o nome que inspira a gama e serão a base para a criação dos espaços a decorar.


Philosophy é uma tinta de interior de base aquosa e de acabamento mate, recomendada para aplicar sobre superfícies de alvenaria, estuque e gesso cartonado. Saiba mais sobre o universo Philosophy aqui.

Nude Desert

Cinza Vulcan

Rosa Himalaya

 

 

Amarelo Gold

Verde Jade

Azul Noir

Branco Sophy

Cinza Phylo

Rosa Nude

Amarelo Indiano

Verde Maldivas

Azul Nómada

<br/>
<br/>
<br/>